Mostrando postagens com marcador Sintonizando amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sintonizando amor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Deus desperte em mim

   Prabhu Ap Jago é um mantra da linhagem Sachcha, cuja tradução é "Deus desperte. Deus desperte em todos e em todos os lugares. Acabe com o jogo do sofrimento e traga o jogo da alegria". Este mantra chegou até mim quando assistia a um Satsang em que Prem Baba repetiu essas palavras.Fiquei curiosa e fui buscar no YouTube. 
   A princípio, quando ouvi este mantra pela primeira vez na versão que se segue não busquei a tradução nem a transcrição, apenas ouvi e procurei reproduzir do meu jeito, talvez esse exercício de audição tenha me colocado ainda mais em conexão com o som e, certamente, com o coração desses irmãos que cantam, tocam e vibram no vídeo e foi um encontro tão lindo... Cantei de todo o meu coração e parece que de alguma forma o meu Ser sabia o que estava cantando, pois é exatamente isso o que vinha pedindo há aproximadamente seis anos. Quando vi a tradução foi como se alguém tivesse me dado um abraço muito apertado e me dito: "Eu voltei".
   Por tudo isso...eu sinto profunda gratidão a todos que sem saber me ajudaram nesse encontro e, com certeza, promoverão muito outros encontros. Muito obrigada =)


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Guru Stotra

       Guru Stotra é uma prece emocionante que nos conecta com vibrações de profundo amor, devoção, gratidão e entrega. É cantada para saudar o mestre espiritual que nos iniciou no caminho da iluminação, se ainda não temos um Guru, podemos mesmo assim ouvir com o coração e saudar ao Grande Mistério, a Deus, ao Grande Sol Central, Aquele que nos guia.

 Namastê!